terça-feira, 10 de julho de 2012

Britney Spears sai após atuação de um fã no X Factor

Como todos já sabemos Britney Spears é um dos elementos do júri do famoso programa X Factor nos EUA.
O programa ainda está na fase de gravações mas, já dá polémicas.
Na gravação de ontem (9 de Julho) um candidato cantou a música "Crazy" de Britney e como muitos candidatos, não tem qualquer talento para cantar. Estava fora do ritmo e errou a letra.

A música como é da cantora foi motivo suficiente para que a cantora tivesse uma atitude não lá muito própria para a ocasião. Logo no inicio da música, os jurados não conseguiram esconder a reação automática de Britney, que ficou atordoada. L.A. Reid, que também faz parte do júri tentou reconfortar a cantora com uma palmadinha nas costas de Britney. Demi Lovato e Simon Cowell (também jurados) colocaram as mãos no rosto, reprovando o candidato.
Britney levanta-se da cadeira e vai embora, Demi e Reid seguiram-a. Entretanto, Britney volta e ouve a conversa que o candidato está a ter com Simon que foi o único que ficou na mesa em que Simon diz "Acho que ela não entendeu muito bem o seu tributo". Britney aproxima-se de Simon e diz “Eu realmente respeito o seu tributo, foi porreiro, mas não acho que seja para o X Factor. Desculpe, querido”


Podem ver o ocorrido num video filmado por uma pessoa da plateia:




Pessoalmente acho que se a Britney não estaria preparada para uma situação destas, então nunca deveria ter aceite o desafio. Só porque é artista julga que pode ser arrogante com os outros? E para quem faz playback gosta muito de julgar o canto dos outros..

Agora é só aguardar pelo episódio para ouvir qual é a desculpa que Britney vai inventar.

Sem comentários:

Enviar um comentário