sábado, 14 de julho de 2012

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto


Sage Stallone tinha 36 anos, era diretor de cinema. O site TMZ diz que ele morreu devido a overdose de comprimidos.

O filho do actor foi encontrado morto pela namorada no seu apartamento em Los Angeles, EUA ontem à noite (13 de Julho). Momentos depois, a morte do rapaz foi confirmada no local pela polícia de LA, que informou que quando ele morreu estava sozinho no local.

A policia diz que provavelmente não se trata de suicídio e que foram encontrados vários frascos de comprimidos vazios no local, no entanto não há informação que medicamentos eram.


A autópsia está marcada para as próximas 48 horas.

O advogado de Sage, George Braunstein, confrmou a morte do seu cliente ao "The New York Post": “Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e estava a trabalhar  em vários projetos. Também estava a planear em se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”.


Segundo a revista "People", Stallone está muito triste com a perda repentina do filho. "Ele era um jovem talentoso e maravilhoso. A sua perda será sentida para sempre. A polícia encontrou o corpo às 14h17 hora local de LA", disse o actor através de seu porta-voz.


Sage Stallone estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador.
.
Sage trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como "Daylight", em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet). Sage era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do actor, Jennifer Flavin.

Sem comentários:

Enviar um comentário