terça-feira, 10 de julho de 2012

Katie Holmes consegue a guarda total da filha


Katie Holmes consegui a guarda da filha, fora do tribunal.
 
Tom Cruise concordou em dar-lhe a guarda total.
 
O ex-casal chegou a um acordo. Suri fica a viver com a mãe em Nova Iorque, com visitas frequentes do pai. Mas a atriz fez questão de que Suri fosse sempre acompanhada por uma ama e dos seus guarda-costas nas visitas do pai, para que nunca ficasse sozinha com as pessoas da Cientologia.
 
Neste contrato também ficou estabelecido o que pode ser ensinado a Suri na questão de religião. Onde ficou estipulado que Suri não poderá frequentar a Igreja da Cientologia e nem escolas relacionadas com a religião.
Ainda não se sabe quanto Tom terá de pagar à sua futura terceira ex-mulher. No entanto, fontes próximas ao casal revela que será uma soma "considerável", falta saber se nesta parte se Katie receberá uma pensão, propriedades ou apenas uma pensão de alimentos para a filha.
 
Especula-se que a rápida resolução destes processo deve-se à má publicidade que a Igreja da Cientologia estava a receber, graças a esta mediática separação e que Tom queria evitar que a sua religião fosse alvo de mais investigações.

Sem comentários:

Enviar um comentário