quarta-feira, 4 de julho de 2012

Katie Holmes poderá não receber dinheiro de Tom Cruise

Na tentativa de esquecer a recente notícia, Katie Holmes e Suri Cruise foram vistas em Nova York, na passada treça-feira a comer um gelado

De acordo com o site TMZ, Katie Holmes não vai sair do casamento com os bolsos cheios. 


O acordo pré-nupecial que foi assinado por ela  em 2006 é completamente a favor do futuro ex-marido. Em relatórios anteriores alegava que Katie poderia ganhar entre 15 a 20 milhões de dolares. No entanto, estes relatórios mostram-se ser falsos.
 
Independentemente dos fundos que poderão vir desta separação, como a pensão de alimentos de Suri, fontes próximas à atriz revelam "
única coisa que Katie pede é a guarda de Suri, e respetiva pensão de alimentos" a mesma fonte revela que a atriz não se casou por dinheiro e portanto não se vai divorciar por dinheiro, dizendo "Ela não quer saber do dinheiro dele. Ela não é esse tipo de garota. Ela faz muito dinheiro por própria conta"

A atriz pediu a custódia total da filha e o único apoio monetário que a atriz espera é o de apoio à criação da filha. No entanto, se Cruise quiser que a filha mantenha o estilo de vida que levava, a sua pensão de alimentos será elevada..


Julga-se que Katie resolveu divorciar-se para impedir que Suri fosse ?apanhada' pela Igreja da Cientologia, afirmando que o casamento já tinha acabado há seis meses.
Tom continua sossego a filmar na Islândia, mas diz-se que o divórcio já está a trazer má publicidade à Igreja da Cientologia.


Sem comentários:

Enviar um comentário