segunda-feira, 16 de julho de 2012

Kim Kardashian de volta a LA


Depois de Kim Kardashian ter passado um fim-de-semana de luxo em Miami. Kim e Kanye West foram vistos ontem (16 de Junho) no aeroporto de LA de mãos dadas

Entanto isso Kim Kardashian continua a criar polémica devido à sua fama. A pugilista Ronda Rousey após ter-he sido perguntado que famosa ela gostaria de lutar, ela responde "Na verdade eu gostaria de bater na Kim Kardashian. Alias adoraria bater qualquer garota que é famosa e idolatradaporque fez um vídeo de sexo com um rapaz. Eu acho que é muito estúpido, desculpe, mas é verdade "


Quando contaram a Kim o sucessivo, ela responde "A Ronda é muito bonita", numa provável tentativa de apaziguar a situação.
 Após a resposta de Kim, a atleta de 25 anos respondeu "Esta menina devia de estar a vender lubrificantes ou algo parecido. Por que ela está  a vender sapatos? Eu gostei da reação dela. Está tudo bem, mas eu quero dizer, o que é que ela vai dizer? O quê que ela poderia dizer? Eu acho que a melhor jogada dela é não me irritar mais."

A mim parece-me que para quem detesta tanto a Kim fala demasiado dela, não?

Critica a fama da Kim mas, se calhar está a aproveitar a fama dela para se autopromover.

Sem comentários:

Enviar um comentário