quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kristen Stewart pede desculpa pela traição


Kristen Stewart pede desculpas pela traição a Robert Pattinson depois de ter sido apanhada pela câmaras.

Ontem foi publicado aqui no blog que a atriz traiu o namorado com o realizador Rupert Sandres.

A revista People afirma que a atirz está "devastada e arrependida" pelo que fez.

Kristen revelou ainda "Estou profundamente arrependida pela dor e pelo constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos a quem isto afetou. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e que mais respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu peço imensa desculpa."

Até agora Rupert Sanders  e Robert Pattinson tem-se mantido em silêncio. Contudo, a esposa do realizador, Liberty Ross já se manifestou.

A modelo twittou uma citação de Marilyn Monroe em resposta À notícia. A citação é a seguinte "Ás vezes coisas boas desmoronam então as melhores coisas desmoronam também."

Será que a modelo está a afirma que o seu casamento vai desmoronar?

Em baixo podem ver as imagem publicadas pela revista US Weekly







Sem comentários:

Enviar um comentário