segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reese Witherspoon na capa da ELLE Decor americana



Em pouco mais de um ano Reese Witherspoon casou-se com Jim Toth e já encomendou o primeiro filho.

O casamento foi celebrado na sua quinta no Ojaj, no norte de Los Angeles.

A atriz dá agora a conhecer a sua propriedade através da revista ELLE Decor.



A atriz revela o porquê de gostar tanto da sua casa "Isto faz-me lembrar da minha infância em que cresci no Tennessee, onde passáva o dia todo fora. Eu queria que meus filhos tivessem essa experiência, de ficar saturados e sair com os animais."

Continuando a elogiar o lugar onde vive, Reese disse: "É meditativo e reparador. Assim que eu dirijo até o portão, eu relaxo. O ar é fresco, o telefone não toca, você não pode acessar ao e-mail. O tempo pára. Dentro de uma hora que eu estou metida no sofá tirando uma grande sesta. É como ter um pouco do Tennessee, na Califórnia. "







Sem comentários:

Enviar um comentário