quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Kim Kardashian no vídeo de Kanye West

Kim Kardashian aparece no novo vídeo do seu namorado. O vídeo em questão é da música “I Wish You Would/Cold”.

No vídeo o rapper aparece com o braço sobre Kim quando faz referência ao "Disaster Movie" (supomos que seja do filme de sexo de Kim) e de seguida fala do actual marido de Kim, Kris Humphries.

Kanye canta "And I’ll admit, I fell in love with Kim/ ‘Round the same time she had fell in love with him,” "E eu admito, eu apaixonei-me por Kim, no tempo em que ela estava apaixonada por ele" e acrescenta que ele (Kris) teve sorte de Jay-Z não o despedir, já que Kris trabalha na equipa de basquetebol de Jay-Z.


Mariah Carey no fim de semana com os seus gêmeos

A nova jurada do American Idol aproveitou o fim de semana para relaxar em casa com os seus gémeos


Mariah Carey Weekend "Lazy" com os gémeos de um ano de idade, Moroccan e Monroe.

A cantora publicou uma foto dela com o seu filho na piscina no seu twitter em que escreveu "Como me foi pedido eu e o senhor Monroe num dia preguiçoso :)"



Horas antes a cantora tinha partilhado uma foto sua com Moroccan na cama e escreveu "Eu e Roc Starr a fazer uma pequena sesta :)"


Entretanto a cantora partilhou mais duas imagens.


Nicki Minaj com 2Chainz em "Luv Dem Strippers"

A mostrar mais uma vez o seu lado atrevivo Nicki jutou-se ao rapper 2Chainz na sua música "Luv Dem Strippers".

O vídeo pelo nome da música passa-se num clube de strip.

A música é do novo álbum do rapper "Base on a T.R.U. Story," que foi lançado na terça-feira (14 de Agosto).


Fiquem com o video:

Jessica Alba na capa de Self

Jessica Alba traz a sua beleza inegável à capa da revista Self de Setembro.

A atriz de 31 anos aparece em peças de Roberto Cavalli, Bill Blass, Elizabeth Anthony Esther Wolf e Haute Hippie e pousa para o fotografo Ben Watts.

Durante a entrevista ela fala do seu marido, Cash Warren, os negócios e os seus pais.

Quanto ao negócio:
Eu não consigo pensar numa forma melhor de gastar a minha vida do que no set de filmagem de um filme. Mas, com a pessoas a seguirem-me quando eu saio, eu pensei ou eu vou para uma cave e escondo-me ou vou usar isto para influenciar alguma coisa em que seja apaixonada. Então eu virei a atenção para algo positivo ao oferecer produtos seguros, não-tóxicos, com preço acessíveis mas de alta qualidade para as famílias."


Quanto ao marido:
"Levei 3 anos e meio para lançar uma empresa honesta. Quando as coisas não correm bem, eu fico mesmo chateada. E fiquei preocupada porque estava a perder muito dinheiro e tempo! Mas, o meu marido, Cash disse-me 'Tu não estás a perder nada. Vê o quanto tu aprendes-te.' e a sua perspectiva permitiu-me seguir em frente."

Quanto a desistir:
"Os meus pais sempre insistiram comigo com a ideia de um serviço social e em ajudar os vizinhos, contudo desistir é só parte do ser humano. Não me sinto como estivesse a fazer caridade, só sinto que faço o que deveria fazer como ser humano. Se fui abençoada com mais, eu devo dar mais."








segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais um novo corte no cabelo de Miley Cyrus


Miley Cyrus não estava satisfeita com as mudanças no seu cabelo então agora cortou-o de forma radical.

Na semana passada (como noticiado aqui) Chris McMillan cortou o cabelo da cantora e clareou-o ainda mais, porém ontem cortou o cabelo de Miley a valer.

Miley ultimamente andava a usar um penteado ao qual chamam de coque, mas agora a noiva de Liam Hemsworth disse adeus ao coque.

Ao que parece a cantora tem sofrido criticas de ter cortado cabelo então agora ela ainda o cortou mais e twittou "Se tu não tens nada de bom para falar, então não fales. Afinal o meu cabelo está na minha cabeça e eu estou a dizer-lhe adeus"

Após isso ela retweetou um tweet de Cheyne Thomas, o seu melhor amigo "Se alguém tiver que cortar o cabelo esse alguém és tu. As cabras vão copiar essa sua merda aí em dois segundos, vamos ser verdadeiros!".
Após o corte Miley publicou fotos suas a mostrar o novo visual no seu twitter em que afirmou "Nunca me senti tão eu em toda a minha vida ❤"

Que acham desta mudança radical?






Jennifer Aniston e Justin Theroux estão noivos

Contrariando rumores de que teriam terminado, Jennifer Aniston e Justin Theroux ficaram noivos, segundo o site da revista People.

O representante do ator afirmou "Justin Theroux teve um aniversário incrível na última sexta-feira (10 de Agosto), recebeu um presenta extraordinário quando a sua namorada, Jennifer Aniston, aceitou a sua proposta de casamento".

O casal começou a relação em Maio.

Katy Perry e John Mayer


Katy Perry e John Mayer continuam a não confirmar o namoro, contudo foram vistos juntos em Los Feliz na noite de sábado (11 de Agosto)

O casal também foi visto a sair de Chateau Marmont para terem um jantar romântico no restaurante Pace em Hollywood.


Uma fonte disse à revista  Life & Style "Katy e John nunca se largam e estão sempre a namoriscar e amorosos o tempo todo. Katy adora!"



Beyoncé partilha fotos no Tumblr

Beyoncé Knowles partilhou inúmeras novas fotos dela e da sua família na sua conta Tumblr.

Eis aqui algumas: