quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comemorações de 4 de Julho

Ontem foi 4 de Julho e muitas celebridades comemoraram o dia da independência dos EUA.
Poderás ficar aqui a saber como algumas celebridades passar esse dia.

Rihanna, que está de luto pela perda da sua avó, Dolly, escreveu no seu Twitter "Feliz 4 de Julho, Améria" e postou uma imagem, tirada por trás enquanto ela olhava a queima de fogos. Acrescentando "Como diamantes no céu avó Dolly"

Victoria Justice postou uma foto ao lado de uma divertida representação da Estátua da Liberdade e acrescentou "Feliz 4 de Julho! Eu senti que esta foto foi muito apropriada para hoje"

Matthew McConaughey aproveitou o dia para anunciar dar a notícia de que vai ser pai pela 3ª vez, dizendo "Feliz aniversário América, mais uma boa notícia, Camila e eu estamos esperando nosso filho terceiro, Deus abençoe, continue a viver"

Kylie Jenner: Escreveu no seu twiter "A passar o dia com a minha menina Maddy Johnsonn e a família. Que todos tenham um 4 de Julho feliz!"


Miley Cyrus:
Escreveu no seu twiter "Feliz dia 4 de Julho ❤"

Joe Jonas:
Escreveu no seu twiter "Feliz dia 4! Com os meu irmão Nick Jonas a ter um grande momento"

Nick Jonas:
Escreveu no seu twiter "Um dos meus dias de independência favoritos de sempre."

Beyonce comemorou o 4 de Julho com a família no Texas.


Tyra Banks comemorou o seu 4 de Julho na praia.

Heidei Klum também comemorou na praia e aproveitou e postou uma foto sexy.





Sem comentários:

Enviar um comentário