terça-feira, 31 de julho de 2012

Rosie Huntington Whiteley na capa da ELLE britânica

Rosie Huntington Whiteley é a capa da revsita ELLE britânica de Setembro 2012.

A modelo britânica de 25 anos abalou com um top preto floral e com uns calções curtos estampados à frente da lente de David Vasiljevic.

Na revista a modelo revelou que deseja constituir família com o seu namorado Jason Statham:
"Eu estou sempre a trabahar, mas definitivamente ser mãe vai ocupar grande parte do meu tempo. Eu acho que a minha carreira é muito auto-indulgente. Eu não sou médica, eu não estou à procura de pessoas, eu não estou salvando crianças. Eu estou no negócio do entretenimento. Eu sou uma modelo. Eu sou uma atriz. Por isso, é muito egocêntrico. Eu acho que é natural que você pensar 'Não se preocupem comigo mesmo que eu tenha um número a mais. Eu quero cuidar de outras coisas."


Na sua luta, enquanto tentava lançar sua carreira:
"Eu não era alta o suficiente e para ser honesta eu odiava. Não houve individualidade, não houve oportunidade de ser individualidade Eu acho que as pessoas se esquecem que você é humano e você acaba por se tornar um objeto. Em Nova York estavam constantemente a relembrar-me de que eu não estava bem onde quer que fosse e que era difícil porque eu venho de um lugar onde isso não importava. Para qualquer jovem em que he é dito que ela não é boa o suficiente, todos os dias, onde quer que vá ... "

Sobre como ela se esforça em forma que ela é hoje:
"Eu não sei, eu só tinha uma coisa, que este era o lugar onde eu estava a ir, esta foi a oportunidade que a vida me presenteou. Este era o meu destino e eu não estava indo apenas para empacotar tudo porque estas pessoas deram-me um momento difícil - e esta é ainda a minha atitude".


Sem comentários:

Enviar um comentário