quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bar Refaeli na capa da Maxim americana

A modelo de Israel de 27 anos mostrou na revista Maxim o porquê de ser considerada uma das mulheres mais sexys do mundo na edição de Setembro.

Na capa a modelo pousou de biquíni com jóias de Jennifer Fisher, KMO e Iosselliani para o fotografo James Macari.


Alguns detalhes da entrevista seguem a seguir.

Quanto a como se sente ao ser o número um da mulher mais sexy do mundo:
"Não parece real, porque eu ainda não consigo acreditar. Eu sinto que alguém vai me ligar e dizer-me que houve um erro."

Quanto a como os rapazes se devem aproximar dela:
"Se alguém é engraçado, ele deve de dizer alguma coisa engraçado. Se alguém é doce e gentil, ele deve falar assim. Basta ser você mesmo.Eu não gosto quando os rapazes se acham os maiores. Como no outro dia eu estava no aeroporto e estava lá um rapaz giro e eu vi que ele tinha reparo em mim. Mas em vez de chegar ao pé de mim, ele baixou a cabeça e começou a mexer no telemóvel, como 'Oh, eu nem sequer te vi!' E eu pensei 'Se fosses mesmo porreiro, tinhas sido tu mesmo e tinhas vindo falar comigo.'"



Quanto à parte do seu corpo que ela está especialmente orgulhosa:
"O meu estômago é duro e eu estou orgulhosa dele. Eu ainda como então para mim isso é uma das melhores coisas da vida."

Quanto à coisa mais importante que um homem deve saber sobre o sexo oposto:
"Se tu não as entendes, então dá-lhe um abraço. Isso funciona sempre."







Sem comentários:

Enviar um comentário