segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais um novo corte no cabelo de Miley Cyrus


Miley Cyrus não estava satisfeita com as mudanças no seu cabelo então agora cortou-o de forma radical.

Na semana passada (como noticiado aqui) Chris McMillan cortou o cabelo da cantora e clareou-o ainda mais, porém ontem cortou o cabelo de Miley a valer.

Miley ultimamente andava a usar um penteado ao qual chamam de coque, mas agora a noiva de Liam Hemsworth disse adeus ao coque.

Ao que parece a cantora tem sofrido criticas de ter cortado cabelo então agora ela ainda o cortou mais e twittou "Se tu não tens nada de bom para falar, então não fales. Afinal o meu cabelo está na minha cabeça e eu estou a dizer-lhe adeus"

Após isso ela retweetou um tweet de Cheyne Thomas, o seu melhor amigo "Se alguém tiver que cortar o cabelo esse alguém és tu. As cabras vão copiar essa sua merda aí em dois segundos, vamos ser verdadeiros!".
Após o corte Miley publicou fotos suas a mostrar o novo visual no seu twitter em que afirmou "Nunca me senti tão eu em toda a minha vida ❤"

Que acham desta mudança radical?






Sem comentários:

Enviar um comentário