segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Victoria Beckham editora e modelo da Glamour americana

A esposa de David Beckham foi a editora convidada e também a modelo escolhida para a capa da revista Glamour americana de Setembro de 2012.

O processo durou 5 meses e segundo Cindi Leive, a editora chefe da publicação, a Posh Spice empenhou-se bastante no processo, contanto que ao contrário do que acontece normalmente com as celebridades convidadas para editar uma edição da revista. Victoria fez questão de participar em todo o processo, desde os castings até à decisão do esboço, decidiu que penteados e maquilhagem a usar no artigo com Lily Collins, até mesmo no photoshop teve a sua sugestão.

A ex-cantora de 38 anos deu inclusive uma entrevista à revista, em que podes ler algumas citações a seguir.

Quando lhe é questionado sobre o que achou sobre o convite para ser a editora da edição de Setembro de Glamour, ela respondeu:
"Foi emocionante para mim ver as minhas ideias ganharem vida, desde as cores, a selecção das fotos, a casting. Eu até fiz a lista para o que não se deve usar em fashion: sapatos de barco (a não ser, claro que sejam do designer Alber Elbaz ou num barco!), calções bermudas, anéis do nariz, crocs e collans americanas."

Quanto ao porquê de nunca sorrir, respondeu:
"Tu sabes, eu não sei? Na verdade, eu costumava sorrir muito nas fotos. Acho que só parei de sorrir quando eu entrei no mundo da moda. [Risos]. A moda roubou o meu sorriso! Eu tive de criar esta pessoa. E eu não estou a dizer que não sou eu, mas eu não diria que é tudo o que eu sou.. É uma armadura que surge."


Quanto que que achou do livro de 50 Shades de Grey:
"Estou a meio do segundo. Eu até ofereci um livro à minha mãe! Mas sempre que ela tenta começar uma conversa sobre o assunto, eu desvio a conversa. Eu realmente não quero falar com a minha mãe sobre esse assunto."

Quanto ao seu marido ter ido ver o seu desfile em Nova Iorque na temporada passada:
"Foi a primeira vez! Ele está sempre a trabalhar ou a treinar. Mas, eu estava nervosa sobre este show. Eu estava a sentir uma enorme pressão. Na noite anterior ele telefonou-me e apenas disse 'Eu quero que venhas ter comigo. Eu quero um abraço.' E foi óptimo tê-lo lá, eu acho que ele ficou surpreso. Eu geralmente não o incomodo com os detalhes. E então tu chegas lá, e as modelos, o cabelo, a maquilhagem...Eu que ele ficou encantado!"

E quanto a como ela se vê daqui a 5 anos:
"Eu gostaria que todos na minha família estivessem saudáveis e felizes. Eu gostaria de ver os meus negócios a crescer a um ritmo constante e fazer mais mulheres sentirem-se poderosas, bonitas e confiantes. Eu nunca digo nunca a ter outro bébé. é um acto de malabarismo - a carreira, a família, um marido que está ocupado. Mas, eu nunca digo nunca!"






Sem comentários:

Enviar um comentário