quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Kate Upton na capa da GQ italiana

A modelo Kate Upton é a capa da GQ italiana de agosto de 2012.


A bomba de 20 anos na capa da revista usa uma t-shirt branca e uns calções da Diesel à frente da lente de Guy Aroch.


No interior da revista pode-se ver a modelo a usar trajes da H&M, Intimissimi, Casa de Noyes e Elliot



Enquanto isso temos umas citações da sua entervista em que a senhorita Upton.


Quando é questionada sobre o episódio do filme "The Three Stooges", ela responde:
"Eu entendo o porquê da Igreja Católica está zangada comigo. Mas foi apenas uma brincadeira"


Trailer do filme "The Tree Stooges" onde podem ver uma das cenas de Kate


Quando lhe é questiono sobre a sua falta de curvas quando era mais nova, reposnde:
"Na escola secundária gozavam comigo porque eu era 'plana', Disseram que eu era feia, porque eu não tinha peito. Então, eu tinha inveja daquelas que tinham. Quando o meu peito finalmente cresceu e [eles] apareceram e diziam ... eu estou apaixonado!"


Sem comentários:

Enviar um comentário