quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Liam Hemsworth na capa da Men's Health americana

O noivo de Miley Cyrus foi o modelo escolhido para a capa da Men's Health americana de Setembro.

A carreira de Liam vai de vento em poupa, o seu novo filme "The Expendables 2" vai chegar aos cinemas americanos dia 17 de Agosto e agora fez a capa da prestigiada revista.


O actor australiana de 22 anos foi fotografado por Ture Lilegraven.

Os destaques da entrevista são as seguintes:

Sobre a sua experiência como surfista competitivo:
"Todos os dias, antes e depois da escola. Eu só queria surfar para o resto da minha vida. É o que todos os meus amigos fazem. Eu mesmo tive o assunto como tema de discussão na escola durante vários anos. Eles ensiam te todas as partes da industria do surf.Como julgar o surf aquece, esse tipo de coisa."

Sobre a sua paixão pelo boxe:
"Eu adoro ir ao ginásio, suar, correr por aí, e sentir como se eu estivesse  a ter um ataque cardíaco. Eu gosto do lado físico do boxe - é divertido dar burros a um saco durante 20 minutos - mas eu também sinto-me mentalmente forte quando faço box, sinto-me bem no meu próprio corpo. "

Sobre trabalhar em 'The Expendables 2':
"Não há testosterona ou ego que poderás esperar nos bastidores. Todo mundo foi muito porreiro e profissional."

E quanto a Miley Cyrus:
"Ela é extremamente forte, inteligente e solidária."



Sem comentários:

Enviar um comentário