segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cindy Crawford na capa de Tatler

Cindy Crawford está na capa da revista Tatler de Setembro de 2012.

A ex-modelo de 46 anos demonstra que apesar da idade continua bonita.

Na capa a ex-modelo está vestida com um vestido dourado curto de Ruven Afanador

Na entrevista Cindy revela:

Quando lhe perguntaram se gostaria de continuar a trabalhar, ela respondeu:
"Eu tentei me aposentar, mas eu adoro trabalhar. Isso me mantêm feliz."


Quanto ás desvantagens de ser modelo, ela respondeu:
"Ás vezes tu tens de te levantar cedo ou estar para preparada para fazer um trabalho no frio."

E quanto a problemas maiores no mundo da moda:
"Tu sabes, eu não sei. Eu ainda não estou na trincheiras. Mas, se tu fizeres muitas regras - como "Tu não podes trabalhar muitas horas" - isso não vai funcionar, porque ás vezes tu tens de fazê-lo."



Sem comentários:

Enviar um comentário