quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mariah Carey lança música nova "Triumphant (Get Em)"

Mariah produz músicas de topo por mais de duas décadas e a cantora acaba de estrear mais uma música que pode chegar ao top, "Triumphant (Get Em)".

A música foi liberada na quinta-feira (2 de Agosto), a nova jurada do "Americam Idol" é acompanhada por Rick Ross e Meek Mill nesta música que vai ser incluída no álbum número 14 da cantora.

A música foi co-escrita e co-produzida por Bryan-Michael Cox, que conversou com a MTV News, em que disse "Esta canção é uma espécie de inspiração. É uma música perto do coração e acho que os fãs dela vão realmente se emocionar e ligar-se a esta canção. Espero que este disco vai ser um enorme sucesso. Espero que este álbum seja um dos seus maiores álbuns."


Também comentou sobre a inclusão de Ross e Mill "Eu acho que Rick Ross é resistente e Meek Mill é o novo hot rapper, um dos meus artistas favoritos do hip hop. Rick Ross sempre foi um dos meus artistas favoritos, ele é resistente. Eu acho que, ao longo dos anos ele sempre volta mais forte, volta com registos maiores e melhores. Então eu acho que o tema "Triumphant" se vai encaixar neste conceito de maior e melhor porque apesar de tudo Rick Ross sempre sai por cima."

Podes ouvir a música em baixo

Sem comentários:

Enviar um comentário