domingo, 5 de agosto de 2012

Kendall e Kylie Jenner na capa da Seventeen

As irmãs mais novas do clã Kardashian estão na capa da revista Seventeen de Setembro 2012.

Aqui ficam algumas citações das jovens Jenner na revista.


Kendall Jenner:

Quando lhe perguntam com quem das irmãs trocaria de lugar, a jovem responde:
"Se eu pudesse trocar de lugar com qualquer das minhas irmãs por um dia, seria Kim. Eu quero ver como é ... A única altura em que ela dorme é no avião. É uma loucura. Eu sinto-me mal por ela, mas mesmo assim quero saber como é. "

E quanto ao seu amor por Kylie, responde:
"Kim e Kourtney estavam constantemente a lutar quando tinham a nossa idade, e depois chegou um dia que  capotou e amavam-se e eram as melhores amigas. Agora, Kylie é a minha melhor amiga. Temos nos divertido muito... eu sinto como se ela trouxesse o melhor de mim. "


Kylie Jenner:

Quando lhe perguntam quanto a sua personalidade, a jovem responde:
"Todo mundo diz-me que eu sou muito parecido com Khloe e Rob. Eu gosto de me divertir, eu sou maluca, e que estou sempre de bom humor."

Quanto aos rumores de romance com Cody Simpson, ela responde:
"Cody e eu somos apenas bons amigos. É isso. Mas o quer que a gente diga as pessoas vão continuar com fofocas."






Sem comentários:

Enviar um comentário