quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jessica Alba na capa de Self

Jessica Alba traz a sua beleza inegável à capa da revista Self de Setembro.

A atriz de 31 anos aparece em peças de Roberto Cavalli, Bill Blass, Elizabeth Anthony Esther Wolf e Haute Hippie e pousa para o fotografo Ben Watts.

Durante a entrevista ela fala do seu marido, Cash Warren, os negócios e os seus pais.

Quanto ao negócio:
Eu não consigo pensar numa forma melhor de gastar a minha vida do que no set de filmagem de um filme. Mas, com a pessoas a seguirem-me quando eu saio, eu pensei ou eu vou para uma cave e escondo-me ou vou usar isto para influenciar alguma coisa em que seja apaixonada. Então eu virei a atenção para algo positivo ao oferecer produtos seguros, não-tóxicos, com preço acessíveis mas de alta qualidade para as famílias."


Quanto ao marido:
"Levei 3 anos e meio para lançar uma empresa honesta. Quando as coisas não correm bem, eu fico mesmo chateada. E fiquei preocupada porque estava a perder muito dinheiro e tempo! Mas, o meu marido, Cash disse-me 'Tu não estás a perder nada. Vê o quanto tu aprendes-te.' e a sua perspectiva permitiu-me seguir em frente."

Quanto a desistir:
"Os meus pais sempre insistiram comigo com a ideia de um serviço social e em ajudar os vizinhos, contudo desistir é só parte do ser humano. Não me sinto como estivesse a fazer caridade, só sinto que faço o que deveria fazer como ser humano. Se fui abençoada com mais, eu devo dar mais."








Sem comentários:

Enviar um comentário