quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Miley Cyrus capa da Maire Claire

Para ajudar nas vendas da edição de Setembro a famosa revista escolheu Miley Cyrus para capa da sua edição.

A estrela de 19 anos aparece na capa linda num vestido de Christian Dior, no interior a noiva de Liam Hemsworth veste Paco Rabanne, Aquilano.Rimandi, Tom Ford, Versace, Roberto Cavali e a colecção de Kanye West. A sessão fotográfica foi realizada em Malibu Tesh Hills.

Alguns detalhes da entrevista seguem-se a seguir:

Quanto ao seu noivado com Liam Hemsworth:
"A vida é demasiado curta para não ser vivida com a pessoa que tu desejas. Eu realmente não me importo sobre casamento ou um pedaço de papel tanto como a promessa que nós fizemos um ao outro. E nós queremos ter um noivado longo."

Quanto à sua cadela Ziggy:
"Ela é uma cadela pequena e teimosa. Ela não me ouve. Ela está apaixonada pelo Liam. Ela só me ama quando ele não está, ela até comeu os meus diamantes de propósito. E depois ela fez cocó a manhã toda!"


Quanto ao seu anel de noivado:
"Nós estivemos a falar sobre noivado e eu vi um anel parecido e achei bonito, mas eu costumo usar ouro rosa. Eu adoro o facto de ele ser vintage e de ter uma história. E estou feliz porque ele não se parece com outro anel que eu uso."











Sem comentários:

Enviar um comentário