sábado, 11 de agosto de 2012

Gwen Stefani na capa da Bazaar Harper

Com o novo álbum dos No Doubt a cantora ainda arranjou tempo para ser a capa da revista Bazaar Harper de Setembro de 2012.

Na capa a cantora de 42 anos pousou com um vestido de Jil Sander e com um chapéu de Alexis Mabille para o fotografo Terry Richardson

Os destaques da entrevista são:


Quanto à mistura da carreira com os filhos:
"É, tipo, um negócio rela. É super divertido ser mãe, mas é também muito duro. Encontrar esse equilíbrio entre trabalho e família, é de longe a coisa mais difícil que já fiz."

Quanto à sua obsessão por maquilhagem:
"Eu sempre fui rapariga que gosta de se vestir. Num dia qu já coloquei maquilhagem duas vezes: Eu coloquei quando fui levar o meu filho à escola e depois fui para casa lavei o rosto e coloquei de novamente para almoçar contigo. Eu gosto de me maquilhar mas o meu marido gosta mais."

Quanto aos tablóides:
"O facto de alguém dizer algo falso ou mal de mim isso não me incomoda. É como a água nas costas de um pato. Nada dessas coisas me importam. Há algo em mim, sou uma pessoa passiva e esse tipo de coisas não me perturbam. Eu sei que eles não podem dizer nada, portanto só podem inventar. Mas o quê que vais fazer? Não faz parte da minha realidade, portanto está tudo bem."

Quanto à sua forma física:
"Eu detesto falar do meu corpo [o tempo todo] é que é ridículo. Não há nenhum segredo. Apenas tens de comer saudável e exercitar até te torturantes! Eu faço exercício físico mais pelo meu cérebro do que pelo meu corpo."









Sem comentários:

Enviar um comentário